Mega RPGs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Mega Bomba de RPGs Para Vocês.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlos
Admin
Admin
Carlos


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha
Premios:
Fale sobre você: Eu sou facilmente irritavel, e sinceramente não aturo que outras pessoas opinem diferente de mim, mas mesmo assim eu aceito, eu gosto de jogar Counter Strike 1.6 e ficar mechendo em forúms.
Life:
Regras Left_bar_bleue200/200Regras Empty_bar_bleue  (200/200)

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras EmptyTer Ago 10, 2010 5:41 am

Aqui você verá uma lista com o que se deve fazer e o que não deve

1 - Não faça " Flood "
( Wiki : Flood é um termo muito usado no mundo da computação para identificar um conjunto de ataques, que ocorrem nas diversas redes de computadores existentes, principalmente na Internet. Através de sua execução, é possível tanto desorganizar fóruns e listas de emails, assim como derrubar sistemas inteiros.

Basicamente, um Flood funciona através do envio de muitas mensagens ou requisições para o mesmo destino, originadas de uma ou mais origens, com o objetivo de confundir a máquina e/ou seus usuários. Normalmente, a pessoa que está por trás deste tipo de ataque é chamada de flooder. Dependendo do tipo de Flood, os prejuízos financeiros podem ser muito grandes pelos seus estragos causados.

Apesar de possuir várias modalidades distintas, o Flood pode ser divido em duas grandes classes, as quais serão descritas abaixo:

Flood de fóruns e listas de emails

Administrador de sistema preocupadoEste tipo de Flood é caracterizado pelo envio massivo de mensagens desnecessárias e sem sentido para fóruns e listas de emails na Internet, desta forma causando vários problemas indesejados. Esse tipo de ataques é muito fácil de ser identificado, mas na maioria das vezes sua resolução é muito complicada.

A situação se agrava quando vários usuários estão por trás do mesmo Flood, fato que dificulta muito a atuação dos administradores de sistemas, pois uma pessoa bloqueada num fórum pode criar uma nova conta e continuar com os ataques. Caso o número de flooders for muito grande, os administradores não conseguirão bloquear todos a tempo.

Desta maneira, é comum que fóruns e listas de emails saiam do ar durante o ataque, visto que torna-se praticamente impossível o combate à tantas mensagens enviadas ao mesmo tempo. Em muitos casos, após constantes ataques e prejuízos, os administradores retiram seus sites da Internet.

Flood de rede

Por sua vez, o Flood de rede é um tipo de ataque muito sério, que costuma derrubar servidores inteiros, causando um enorme prejuízos para as empresas atacadas. Do mesmo modo do Flood de fórum, vários usuários atacam ao mesmo tempo, mas ao invés de um serviço simples de Internet, todo o sistema acaba ficando confuso. Entretanto, neste método, flooders que são identificados costumam ser indiciados por crimes ao patrimônio alheio. )

2 - Não faça tópicos inuteis, eu sei que é a mesma coisa que " flood ", mas tem gente que não sabe.

3 - Não faça comentarios de baixo calão, nem censurados ( vai se fod** ), esse tipo de comportamento é inaceitavel no forum.

Barra de life :

A barra de Life, é como sua vida no forúm, se você causar problemas, perde Life, e se perder tudo, é banido por I.P.
Abaixo uma lista mostrando como se perde Life :

Com Floods : Depende, tem 6 niveis de flood :
1 - Olá... ( 10 de Life )
2 - ai, que bando de inuteis ( 20 life )
3 - A - Ei Eu!!!
B - Ei Eu ( 30 pontos ) [pra quem não entendeu isso é post duplo.
4 - a - Ei Eu
b - Ei EU
c - Ei Eu ( 40 )
5 - Lolz ( 100 pontos )
6 - ( 150 pontos ) [ exatamente, criar um topico sem conteudo nenhum ]

Com Hacks : Se você postar algum hack para algum jogo, ou tentar hackear o forum, BAN IMEDIATO.

Com pedidos : Se ficar : Ahhh, deixa eu ser mod... Vaii... ou : QUERO SER ADM, ME BOTA COMO ADM!!!! será de 50 a 100 pontos.

Espero que tenham entendido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://megarpgs.directorioforuns.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mega RPGs :: Inicio :: As Regras-
Ir para: